O mercado de microtransações cresce cada vez mais nos games. O modelo de negócio se torna atrativo para as empresas e para os jogadores, que podem escolher quando e como querem gastar seu dinheiro.
As mulheres são maioria do público gamer no Brasil – representando cerca de 53% do total dos jogadores, de acordo com a Pesquisa Game Brasil (PGB) de 2020
Os atletas do futuro não vão necessariamente correr, chutar uma bola ou nadar. No futuro, alguns atletas vão ter apenas vitórias virtuais no currículo. De acordo com o Portal Fortune, cientes da grande popularidade dos jogos online, o Comitê Olímpico…
Universidade de Illinois adicionou videogames ao seu programa de esportes De acordo com reportagem postada pelo The Verge a universidade de Illinois Robert Morris, foi a primeira universidade dos Estados Unidos a adicionar os e-sports no seu programa de bolsas.…
Todo mundo sabe que CSGO é um shooter e está entre os esports mais populares do mundo. Como o jogo é fácil de aprender, muitas pessoas começam a jogar sem saber muito sobre ele. Com isso dito, CSGO é um…
Os E-sports estão aqui para ficar. Jogos competitivos já criaram uma indústria de bilhões de reais e estão projetados para crescer de forma considerável ao…
Lucas Patrício, CEO da GMD, agência de marketing digital que atua com grandes empresas do segmento, como Xbox, Ubisoft, Garena, HyperX, Bandai Namco e…
Universidade de Illinois adicionou videogames ao seu programa de esportes De acordo com reportagem postada pelo The Verge a universidade de Illinois Robert Morris, foi…