Informações
Seu pagamento aqui na Loja GamePro é totalmente automatizado o que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Fique tranquilo(a) , pois nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir total segurança á você! Garantimos a devolução do seu dinheiro caso não receba o produto.
– Cartão de Crédito ou Boleto com PagSeguro
Para processar os pagamento por cartão, utilizamos a tecnologia da plataforma PagSeguro, que utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você efetua um pagamento por cartão através do sistema PagSeguro, não temos nenhum acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Assim que o pagamento for efetuado, o sistema irá aprovar o seu pedido automaticamente, sem necessidade de comprovantes.
– PIX
O pagamento por PIX é um método seguro utilizado em todo o Brasil. Ao selecionar este meio de pagamento, poderá utilizar o QR Code que será gerado e escancear através do seu smartphone ou se preferir basta copiar o código (Copia e Cola) e colar dentro do aplicativo do seu banco através do smartphone. Assim que o pagamento for efetuado, o sistema irá aprovar o seu pedido automaticamente, sem necessidade de comprovantes.
– PicPay
Utilize o seu aplicativo PicPay para realizar o pagamento, através do saldo em sua conta PicPay ou com cartões cadastrados dentro do aplicativo. Nós não guardamos nenhum dado relativo à sua conta PicPay. Assim que o pagamento for efetuado, o sistema irá aprovar o seu pedido automaticamente, sem necessidade de comprovantes.
Enviamos para todo o Brasil. Todas as encomendas são expedidas com tracking através de Transportadora para poderes acompanhar o teu envio.
Você irá receber em seu e-mail, o código de rastreio (tracking) em até 5 dias após efetuada a compra.
PRAZO DE ENTREGA: 25 DIAS
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelas transportadores locais.
O prazo estimado para a entrega é de apenas 25 dias úteis, pois trabalhamos com fornecedores de qualidade preparados para atender a qualquer demanda, além de transportadores eficientes de extrema agilidade. Em alguns casos este prazo pode ser alterado devido a condições diversas durante o percurso que não podemos controlar. Neste caso, o cliente será o primeiro a ser informado e o prazo será estendido em mais 25 dias úteis.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega a transportadora e despacho.
O porte é realizado através de transportadora com seguro incluso com total garantia de entrega. Por isso, pode haver variações no prazo por parte dos Correios e da Alfândega, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para resolução dos problemas citados. Estes prazos são válidos para o Brasil. Entregas no interior, nas ilhas, ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco mais..
Todas as compras possuem código de rastreamento internacional (tracking) que será enviado por e-mail ao cliente assim que o produto for registrado no rastreamento.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias úteis após a postagem, porém o prazo máximo para chegar até você de 55 dias úteis após a postagem. Nós garantimos a entrega do produto ou seu dinheiro de volta, porém existe uma flexibilidade no prazo já que dependemos da Alfandega Brasileira liberar os produtos e os Correios entregarem, por isso, dentro da razoabilidade do prazo, pode haver algum atraso por conta desses órgãos que são os que realizam esse serviço.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em entregas separadas e será emitido um código para cada produto. Encomendas só são consideradas extraviadas ou perdidas após o prazo de 90 dias.
É de extremamente necessário que haja alguém no endereço de entrega para atender o entregador. O serviço de entrega poderá realizar até 3 tentativas de entrega. Se as tentativas de entrega falharem, a encomenda ficará aguardando a retirada em uma agência indicada no rastreamento. É de total responsabilidade do cliente, recepcionar o entregador ou fazer a retirada da encomenda, caso a não consiga ser entregue no endereço da compra. Se o pedido não for entregue e nem for retirado, os produtos irão retornar até nós e será necessário realizar uma nova compra. Caso o cliente opte pelo reembolso, este será feito após 30 dias depois que o produto for confirmado que retornou com sucesso até nós. Não serão reembolsadas nenhuma taxa de frete e entrega, pois o envio foi realizado com sucesso e o não recebimento da encomenda foi feito pelo cliente.
Todos os prazos (em dias) informados na Loja GamePro são contabilizados em dias úteis.
ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Loja GamePro não se responsabiliza por quaisquer problema com a entrega em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois o pedido já pode ter sido entregue a transportadora. A loja garante porte grátis, porém, caso alguma compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega ou se optar pelo cancelamento da compra será descontado 30% do valor á título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelas Transportadora/Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento, poderão ocorrer entre 5 a 20 dias após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.
Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer encomenda está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa: Loja GamePro NÃO SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo/alfândega em Brasil
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe está sempre à disposição através dos canais de atendimento do site e pelo e-mail: loja@game.pro.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas aqui pela Loja GamePro e em seus Termos de Uso, Termos de Compra e Politicas de Privacidade.
Nossa política de trocas e devoluções dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Não fazemos trocas por tamanho escolhido de maneira equivocada pelo cliente, pois os produtos são produzidos após e conforme o pedido do cliente, por isso disponibilizamos a tabela de tamanhos em centímetros, em todos os produtos. Podem haver pequenas diferenças entre o produto e as fotos apresentadas na loja, pois são fotos ilustrativas e algumas particularidades não são sempre exatamente idênticas, estas não são considerados defeitos.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou um vale-troca para ser usado em toda loja.
Política de reembolso
Nossa política de reembolso dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para completar sua solicitação, exigimos um recibo ou comprovante de compra, ou que informe os dados solicitados pelo suporte para a localização da compra.
Após iniciado o procedimento, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito em forma de estorno, no prazo de 30 a 90 dias. Para PicPay, o reembolso será feito pela plataforma e irá aparecer em sua conta dentro do aplicativo PicPay.
No caso de compras via PIX, é necessário que informe todos os dados bancários relativos ao seu PIX, e a solicitação será concluída entre 7 e 30 dias. Para que possamos fazer reembolso via PIX, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Devolução
Em caso de devolução do os custos com frete de devolução ficam a cargo do consumidor. Considere contratar um serviço de transporte com rastreamento e/ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta. Para a devolução, os produtos precisam estar em suas embalagens originais com todos os acessórios e sem nenhuma marca de utilização ou sujeira. Todos os produtos são analisados antes de fazermos o reembolso do valor do mesmo.
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados, não serão aceitas. Não será, igualmente, aceitas: a devolução de ofertas, a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, produtos em promoção, a devolução de roupa intima, uniformes de esports, de artigos de banho, ou de produtos de uso pessoal, bem como de quaisquer outros artigos cuja utilização implique o contato direto com a pele, designadamente mas sem limitar, de produtos revestidos por película ou selados. A Loja GamePro reserva-se, assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a possibilidade de devolução ou não dos respetivos artigos caso se conclua que as embalagens dos mesmos não se encontram intactas. O produto deverá ser enviado ao endereço indicado pelo nosso atendimento por e-mail.
Por favor, jamais devolva sua compra para o remetente, e sim para o endereço indicado por nós através do e-mail.
Cancelamento
Só é possível efetuar o cancelamento da compra quando o produto ainda não foi enviado. Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno do cartão ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução dos valores pode ser feita em até 15 dias úteis.
Não é possível cancelar depois que o produto já foi enviado e nem com status de preparação.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados e nesse caso trocamos por outro produto igual. Se você precisar trocá-lo, envie um e-mail om fotos e vídeos que comprovem o defeito ou dano, para o e-mail: loja@game.pro.br – por e-mail vamos dar prosseguimento com mais informações sobre a sua troca.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas aqui pela Loja GamePro e nos Termos de Uso, Termos de Compra e Política de Privacidade.
Bem-vindo aos nossos Termos de Uso e de Compra
Avisamos previamente que ao acessar esse site você concorda tacitamente com as disposições contidas nesse documento, por isso muito atenção ao ler cada uma das cláusulas e obrigações dispostas a seguir:
1. Do Objeto
Essa loja online tem como finalidade de “e-commerce”, ou seja, disponibilizar a venda de produtos online para o público em Portugal, levando todo uma variedade de produtos que são novidades, diferentes e caritativos.
2. Da reserva de produtos
2.1 O nosso website não trabalha com nenhuma possibilidade de reservar qualquer um dos produtos ofertados em nossa plataforma.
2.2 O fato de o produto estar no carrinho de compras não é tido como uma reserva e não impossibilita que outras pessoas possam adquirir o produto e eles venham a se esgotar.
3. Das obrigações do cliente
3.1 O cliente deverá informar os dados de forma completa e correta no momento de cadastro em nossa plataforma.
3.2 É responsabilidade do cliente qualquer erro na escrita ou na transmissão errônea dos dados.
3.3 Para efetuar qualquer compra em nosso website ou adicionar produtos ao carrinho é necessário logar com o usuário e senha que foi fornecido no momento do cadastro.
3.4 Não informar os seus dados de login a terceiros sob pena de ser responsabilizado por qualquer conduta advinda desse uso.
3.5 Cada cliente só poderá efetuar um cadastro, não sendo aceito mais de uma conta por CPF.
3.6 Usar a plataforma respeitando a ética, bons costumes, legislações e ordenamentos vigentes no país, sob pena de sofrer sanções.
3.7 Ser maior de idade (18 anos) e ter capacidade plena para realizar o cadastro e efetuar compras em nossa plataforma.
3.7.1 Se um menor de idade ou pessoa física sem capacidade plena vir a adquirir algum produto ou serviço ofertado em nossa plataforma, entenderemos que os responsáveis autorizaram, respondendo esses por toda e qualquer situação que advir, bem como pela compra.
3.8 Não comentar ou enviar imagens nas avaliações que possam ir de encontro com a ética e o respeito, ou que tenha cunho difamatório, ofensivo, de ódio ou preconceituoso.
3.9 O primeiro login/senha de acesso será feito através de uma mensagem enviada para o seu e-mail informado no ato da primeira compra.
3.10 Não fornecer qualquer informação falsa, fraudulenta ou que não seja correspondente aos seus dados.
4. Das obrigações do proprietário do e-commerce
4.1 Informar de forma ostensiva e verdadeira sobre as características e especificações do produto disponível para venda de forma clara e completa. ( Ex: Cores, altura, material ou largura).
4.2 Enviar os produtos dentro do prazo estabelecido.
4.3 Disponibilizar uma plataforma segura.
4.4 Disponibilizar imagens, áudios e vídeos informativos sobre os produtos ofertados, que possam ilustrar o produto que será entregue ao cliente.
4.5 Disponibilizar o código de rastreamento para acompanhamento da entrega por parte do cliente.
4.6 Informar como deve ocorrer o manuseio, a limpeza ou lavagem do produto e qualquer informação considerada relevante relacionada ao produto.
5. Isenção de responsabilidade
5.1 Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou manuseio errado do produto, bem como de qualquer dano que possa ocorrer na instalação de qualquer produto adquirido em nossa plataforma.
5.2 Todos os produtos que vendemos estão dentro dos padrões e condições que vem de fábrica, do distribuidor ou da empresa que revendeu o produto.
5.3 Fornecemos todas as informações pertinentes relacionadas ao produto, bem como os mesmos vão acompanhados de instruções de uso e cuidados em suas caixas ou através de manual de instruções.
6. Da Propriedade intelectual
6.1 Todo o design e paginação são de propriedade do nosso website, e foram desenvolvidos por um prestador de serviços que foi contratado para tal finalidade.
6.2 Toda imagem, ilustração, obras de arte, HTML, nomes comerciais, softwares ou vídeo disponibilizados em nossa plataforma por um dos gerenciadores da página são de nossa propriedade.
6.2.1 As imagens e vídeos são meramente ilustrativas, pois dependendo do monitor ou da tela do aparelho eletrônico o mesmo pode apresentar variação de cores ou tons.
6.3 A logo, a marca e toda a aparência da webempresa/empresa são de nossa propriedade.
6.4 É vedada a cópia sem autorização de qualquer imagem, vídeo, design, áudios, aparência ou descrições de produtos existentes em nossa web página, sob pena se responder por sanções quem desobedecer.
6.5 Não nos responsabilizamos por links externos que possam vir a aparecer em nossa página.
6.5.1 Há algumas áreas que poderão apresentar propagandas ou divulgação de links, mas não temos qualquer tipo de relação, por isso muito cuidado ao navegar por essas páginas e ao fornecer os seus dados, pois navegar por essas páginas é responsabilidade do usuário/cliente.
6.6 Nada contido em nossa web página garante o direito a concessão de licença ou direito de uso sem o consentimento expresso de um dos gerenciadores da página ou do proprietário da página.
6.7 O consentimento de cópia ou compartilhamento deve vir por escrito de forma clara e expressa.
6.8 É vedado compartilhar, copiar, plagiar ou disponibilizar qualquer conteúdo, foto, vídeo ou áudio encontrado em nosso site sem consentimento expresso.
7. Formas de pagamento
7.1 As formas de pagamento aceitas em nosso e-commerce são cartão de crédito (Visa, Mastercard e etc) utilizando plataformas de segurança como PagSeguro ou Stripe ou simliar. No momento da compra é possível verificar todas as formas de pagamento disponíveis no momento.
7.2 O tipo e a forma do pagamento será escolhido pelo cliente no momento da compra. Não armazenamos nenhum dado ou informações de cartão de crédito ou contas bancárias. Todos os dados de pagamento são de responsabilidade das plataformas de pagamento seguras como PagSeguro e Stripe.
7.3 O produto será enviado em até 3 dias úteis assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.
7.4 Qualquer outra forma de pagamento não é aceita por nosso e-commerce.
7.5 Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.
7.5 Se o cliente quiser parcelar o produto em mais vezes deverá arcar com os juros da operadora.
7.6 Para solicitar o estorno entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou SAC.
8. Entrega e envio do produto
8.1 O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado até 3 dias após a confirmação do pagamento.
8.2 Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver quase finalizando a compra, na parte de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço.
8.3 Caso o cliente não queira ou não esteja disponível o Envio Grátis, o cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.
9. Troca e devolução
9.1 O cliente poderá devolver o produto ou trocar (trocas somente em caso de produto danificado) que foi adquirido em nosso e-commerce, basta entrar em contato. Não fazemos trocas de produto por tamanho escolhido de maneira errada.
9.1.1 Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue, com todos os acessórios, manual e embalagem, caixa.
9.1.2 O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar trincado, riscado ou apresentar sinais de quedas.
9.2 Se você requisitou a troca do produto o novo será enviado para o endereço e você será notificado sobre o envio via e-mail.
9.3 Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento.
9.3.1 Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou em até 3 faturas seguintes, pois informaremos a administradora do cartão.
9.3.2 Se o pagamento foi feito de outro modo, cabe o PagSeguro ou Stripe realizar o reembolso.
10. Política de Privacidade e Proteção de Dados
10.1 Você pode conferir a nossa política de privacidade no link de rodapé, onde informamos como ocorre a coleta e o tratamentos dos dados cadastrados em nosso site, bem como da navegação.
11. Aceitação
11.1 No ato da compra, você aceita que as imagens e vídeos mostrados nos produtos são meramente ilustrativos, podem não corresponder às especificações do produto no Mercado Português. Por questões técnicas, as cores e tamanhos apresentadas podem diferir ligeiramente das cores reais.
11.2 No ato da compra, você aceita que alguns de nossos produtos poderão ser enviados dos nossos Centros de Distribuição Internacionais na China, EUA, Inglaterra, Suécia ou Tailândia diretamente para você.
11.3 No ato da compra, você aceita todos os prazos de envio que informamos, bem como está ciente que atrasos e imprevistos podem acontecer. Taxas e tramites alfandegários que possam vim a ocorrer, são de inteira reponsabilidade do cliente.
12. Do Foro
12.1 Fica eleito o foro da Cidade da nossa empresa, para dirimir quaisquer controvérsias, dúvidas, desentendimentos, litígios ou questões advindas da relação cliente e e-commerce, mesmo que possa existir algum local, por mais privilegiado que possa ser.
Todos Direitos Reservados ©
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